sábado, 26 de setembro de 2009


Recebi esta mensage da Audrey no meu orkut e achei linda!!!


Missão... ser mãe

Que missão é essa que me enche de tanta emoção?...

Meses de enjôos, mudanças no corpo,dores na coluna, inchaços...

A emoção do primeiro movimento do bebê dentro da barriga...

Inexplicável como a primeira vez em que se olha seu rostinho.

Quantas noites virão sem dormir,sofrendo com os choros...

Será dor de ouvido? Fome?Cólicas? Manha?...

Ser mãe...

É ajudar o filho a largar sua chupeta e também a mamadeira...

Segurar as suas mãozinhas na hora das vacinas...

É a alegria de ver seus primeiros passos...e suas primeiras palavras...tentando formar frases que por muitas vezes difíceis de serem compreendidas.

Primeiros dias na escola...levando-os com o coração partido, mas feliz em ver suas descobertas.

Vibrar com suas vitórias e ampará-los em suas pequenas derrotas.

Sentir suas mãozinhas procurando as minhas...

Seu corpinho se aconchegando ao meu...

Enquanto eu faço ele dormir.

Ser mãe

É ver crianças pedindo comida nas ruas e se perguntar:e se fosse o meu filho?

É desejar sacrificio...

3 comentários:

  1. Como foi bom ter você aqui conosco.Tivemos esperando por você esse tempo todo e estamos felizes com sua chegada.Deus te guarde hoje e sempre e nos te amamos muito.Pricesa de todos nós que curtimos sua vinda.

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda! To muito sensível, hein!
    Que bom viver essa experiência junto com vc e mais algumas amigas, sabia?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Parabens Dani e Bruno ! que a Aimee seja muito Feliz e Abencoada nesta vida que agora comeca ao lado de vcs !
    Vcs estao vivendo os dias mais felizes de suas vidas, curtam muito !
    Beijos nossos Katia,CArlos,Daniel e NAtalia.
    me mande email ...
    cksant.ana@terra.com.br

    ResponderExcluir