segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dia 15 de Setembro de 2009










Segue abaixo como foi o dia 15 de Setembro - nascimento da nossa princesa:
Ultima consulta na médica....Cheguei lá as 14h00 e descobri que a Aimee iria nascer as 17h00....Que correria!!!!













Já internada na Clinca Jane, esperando a hora do parto!!!!

Visita da Tia Tania e Tio Cidinho que nos deram apoio durante toda a gravidez e no dia também não faltaram!!!








Primeira foto de MAMÃE + PAPAI + AIMÈE juntos ( faltou só o Chef!! )
Aimée acabando de nascer....Minha cara ta péssima mais foi o momento MAIS LINDO da minha vida!!!
Na sala de cirurgia tinha um radinho no fundo e quando ela nasceu estava tocando a musica nova do SKANK - Subitamente....
Tai do lado a segunda musica na vida da AIMÉE....

Papai babando a filhota!

O Bruno me acompanhou no parto e ficou do meu lado só até a Aimée nascer.... depois ele sumiu e ficou babando a filhota...Restou ficar conversando com o anestesista para me acalmar!






Eu e mamãe juntinhas após o meu nascimento!














Dados do Nascimento:

Data: 15 de Setembro de 2009

Local: Florianópolis

Florianopolitana ou Manézinha da Ilha!!

Nasceu na Clinica Jane, com 37 semanas e 1 dia e dados: 47 cm e 2, 680 de peso as 17h38



Minhas fotos já no quarto:































Fotos com os Avós:





Vóvó Ivanilda - muito cansada porem muito feliz com a netinha!!! Vovô Dida e Vovó Beth que chegaram no dia seguinte do meu nascimento e o Vovô Danilo que não cabia em si de felicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário